terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Entrevista

Pedrinho topou fazer uma entrevista *-*
saiba um pouco mais do pedro, o que ele espera da banda
e algumas coisinhas mais =)


-Pra você qual seria o melhor momento para ouvir Replace?
R: A todo momento, tem música pra quando vc está triste, pra quando vc quer ficar triste, e pra quando a tristeza não quer ir embora...uhahuauhaa. È só escolher a música certa! eu costumo ouvir no carro quando estou voltando pra casa à noite.

-Qual a sensação de subir no palco e ver todo mundo gritando e cantando com vocês?

R: È dificíl explicar, é uma sensação única. Eu não consigo pensar em nada na hora!

-Com quantos anos começou a ter relação com a musica?
R: Desde criança eu já cantava, vivia cantando no chuveiro, na escola quando tinha alguma coisa a ver com música, eu tava lá participando...

- O que você pensa sobre a banda virar modinha (como disse a revista capricho)?

R: Modinha, é uma coisa passageira...Eu acredito que a gente vai além de ser uma modinha...claro que nada vem fácil, a gente sabe disso, e estamos trabalhando muito.

- Qual sua comida preferida?
R: Strogonoff de camarão. Mas eu gosto de quase tudo que engorda...ehehhehe.

- Musica preferida? (qualquer banda)
R: Sete cidades - Legião Urbana. É uma música que me diz muito.

- O que você espera pro futuro da banda?
R: Espero crescer muito, aprender muita coisa, conhecer muita gente interessante com idéias tão malucas quanto as nossas e viver e para e do Replace.

- Qual banda você tem como exemplo?
R: Nx Zero, eu conheço a banda desde quando começou, e fico muito feliz por ver aonde eles estão hoje.

- O que gosta de fazer nas horas vagas?
R: eu gosto de filmes, videogame, internet...o que todo mundo faz na real. Eu leio tudo que me escrevem no twitter e no orkut...as vezes demoro pra responder, mas todo mundo sabe que uma hora ou outra eu respondo.

- Tem alguma mania doida? Conta , conta *-*
R: Eu tenho várias manias doidas...e estranhas...auhuhahuahua...mas deixa em Off ; )


vou pedir mais uma coisinha
tem como tirar uma foto,
de preferencia com o nome do blog (replace maniacas) ?
ai a gente coloca com as perguntas e fica mais
bonitinho *-*
muito obrigada.

R: tô sem cam agora pra tirar a foto...mas cola num show com a plaquinha que a gente tira...certoooooo???

Beijãooooo.


Pedro MUITO obrigada *-*
Flávia aqui- (L

2 comentários: