quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

#BestOfZP

Geeeeeeeeeente, preciso MUITO contar *o*
Estava eu no meu lindo twitter quando comecei a ver os
tweets do @zonapunk , ai eles começaram a falar o resultado do
Best of Zona Punk.
Foi quando eles falaram que os nossos meninos, sim os Replacer's
GANHARAM COMO REVELAÇÃO DESTE ANO *O*
Fiquei MUITO feliz, muito mesmo. Fui correndo para o msn
avisar a Jessy (outra moderadora do blog). Ai nós duas
ficamos mega felizes *-*
Continuei no meu twitter quando vi outro tweet do @zonapunk
o Replace tambem ganhou como melhor show *o*
Fiquei mais feliz ainda, essas foram as melhores noticias desses tempos pra mim =)
Me orgulho muito desses meninos *-*
E também, eles merecem esses e todos os outros prêmios!rá!
Eles devem estar fazendo um mega show agora, aaanw , queria estar lá mimimi :B

Bom, a premiação ainda nao acabou, qualquer coisa eu posto mais alguma coisa aqui...
Então é isso, Replace ficou com Banda Revelação e Melhor Show *-*

Parabéns meninos! (L

ah, só pra lembrar.
amanhã tem show com lançamento do clipe *o*
beijinhos, flávia aqui.
love ya replacer's (L



Um comentário:

  1. me empolguei no post,
    mas tambem tanta noticia boa!
    nao tem como nao se empolgar *-*
    raaaaaaarw (L


    flavia,aqui;

    ResponderExcluir