terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Koala quase morre! :(

Sim, sim, ontem esse doidinho saiu de carro com uns amigos e bateu com o carro, o mais importante é que não aconteceu nada e o Koala apenas ficou com uma dor no ombro e ninguém morreu, GRAÇAS A DEUS!!! Bom, o Koala levou susto, os Replacer's levaram susto, eu levei susto, a Flavinha levou susto, éer, os fãs levaram susto... Ta bom, todo mundo levou susto, mas se alguma coisa acontecesse ao nosso lindo baixista, eu não sei o que eu faria, eu já tava chorando só de receber a notícia que o carro tinha batido, não faça mais isso Koala, a gente te ama mt mt mt mt viu? u.u' (L) @koalailoveyou

4 comentários:

  1. meeu, eu fui viajar e cheguei totalmente perdida sem saber o que tava acontecendo D: obg por explicar :x Koala, nunca mais faça isso +1

    ResponderExcluir
  2. rs' pois é , o Koala é doido D: tadinho eu morri de medo ! ♥ @koalailoveyou aqui (:

    ResponderExcluir
  3. aiii!!! igor morelli, nunk + faça isso!!
    ora"!!!

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem q DEUS iluminou esse carro.......

    ResponderExcluir