terça-feira, 19 de janeiro de 2010

CURIOSIDADES



No começo da banda, o sonho do Caio era comprar muitas baquetas, com o dinheiro que ganhasse com suas banda.
A Liv (ex-produtora) e Tyello (ex-fotógrafo) começaram a namorar quando estavam na banda, e mantém a relação até hoje.
Beto e Caio têm tatuagens com o nome da banda.
Paulinha, produtora da banda, já foi roadie e namorada do Caio.
Koala veio de Minas Gerais.
Se fosse tocar outro instrumento, Koala tocaria bateria, se tivesse coordenação;
Vine é chamado de “Menino Pássaro” por causa de sua tatuagem na parte interna do braço.
A idéia do vídeo “Dude, where's my dog?”... Foi tirada do filme, “Cara, cadê meu carro?”
Todos os integrantes têm alargador, exceto o Vine.
A estampa da camiseta do merch atual foi criada pelos próprios integrantes.
O nome da banda é tirado de uma música da banda Garage Fuzz que os meninos gostam pra caramba.
A Elektra, vocalista da banda Fake Number, já fotografou o Replace, antes da entrada do Vine na banda!
Hoje em dia a mãe do Caio é a pessoa que cuida do merch da banda nos shows.

4 comentários:

  1. CAIO eu amo vc e me descupe no domingo quando eu fui tirar foto com vc e eu coloquei a minha mão na sua nucca tá eu te amoooooooo de verdade eu não sou igual essas meninas que fala que ama vc mas no fundo fundo elas nem amam vc s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 ...................

    ResponderExcluir
  2. beto! te amo amo a banda nao tem comparaçao amo amo amo amo beck AMO A BANDA! amo vcs COMESEI A VIVER de verdade assim que escutei vcs
    pfv!galera me respondao no twitter amo amo amo amo amo !vcs sem vcs a VIDA n tem sentido smo(*&¨%$#@!) amo !" amo ♥♥♥♥ venhao a curitiba a galera aqui ama muito vcs!amo amo amo

    ResponderExcluir
  3. amo muito o koalaaaaaaa *-------------*
    ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. ha caio nao sei nem oq dise di vc a pessoa mais importante da minha vida te amo muito vc sabe disso eu vivoti falando no twitter s2 amor minha vida sem vc nao faz sentido

    ResponderExcluir