quinta-feira, 25 de novembro de 2010

E aeee família, volteeeemooooo! k

É isso ae suas porra, eu sei que essa porra não tá mais famosa graças a nossa falta de entrada! Enfim, pra quem tá lendo essa porra vai minha dica aí! Veeelho, vai escutar Replace caraio, é lá na porra do myspace www.myspace.com/replacemusic, é assim? IFHAIUDHFAUIHFUAI brinks
Enfim, gente, tooodo mundo sabe que o Vine é o mais gato, por isso coloquei a foto dele como perfil, até porque eu só tenho foto dele no computador e to com preguiça de pegar do resto! IDFHAIUFDHAI
Zenti, velho, o Replace tá crescendo, hello, e eu to desatualizada deessa porra, e pra completar, não posso escutar as novas músicas porque meu som não tá pegando! Acho que ficaram legais, poreééém, não melhores do que as antigassas!
Enfim suas porraloucas, eu vou me ir, mas eu amoooo vocês tá? Mentira, eu só estou dando aloka de Caio cínico C., é, essa porra fica falando love ya pra ca, love ya pra lá, mas ele só me ama, contei a verdade! MUAHAHAHAHA, to indo, tchau, beijos da @vinedajessy porque a filha da puta da @tavarespegaell deve estar sonhando que está pegando o Tavares de jeito. beijos na bunda até segunda, brinks, posso vir sempre que eu quiser nessa porra, tchau.
Aí gente, mais uma coisa, segue a porra do meu blog porque to pobre sem nenhum seguidor http://jessyfkn.blogspot.com/
E pergunta nessa porra também! http://www.formspring.me/jessyfkn agora é sério, tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário